Dedetizadora-Desentupidora São Paulo ZN ZS ZL ZO Centro SP

Dedetizadoras e Desentupidoras São Paulo ZN ZS ZL ZO Centro SP..

 

(                             __1.2-EcologicCenter-DDSERVsp-11-4149.4639--

As Dedetizadoras SP GRUPO ASA São Paulo realiza serviços de Dedetização, Desinsetização, Descupinização e Controle de Ratos, com muito profissionalismo e segurança, executando serviços de controle de pragas com profissionais altamente qualificados no extermínio e/ou controle de Ratos, Baratas, Formigas, Cupins e demais insetos e aracnídeos, bem como todo tipo de pragas urbanas.

 

O GRUPO ASA SP, Utiliza equipamentos de última geração, fabricados pelas mais modernas indústrias do mundo, com profissionais muito bem treinados, com formações na área de controle de pragas, recebendo inclusive reciclagens periódicas, que os capacitam a exercer os mais variados tipos de controle de pragas urbanas (dedetização), demandados pelos mais exigentes clientes, que fazem parte do nosso rol de parceiros e clientes.

 

Para maior conforto e comodidade de nossos clientes, temos uma unidade em cada setor de SP.

 

DESCONTO PARA A Melhor Idade: Em respeito ao nosso futuro, nós do GRUPO ASA SP, desejamos oferecer o que há de melhor para os nossos queridos clientes da Melhor Idade “DESCONTO E PARCELAMENTO-MI,” proporcionando um bem estar sem par, eliminando as Pragas Urbanas de seu convívio, evitando assim o aparecimento de enfermidades que são relacionadas às mesmas e tão prejudiciais aos idosos.

 

CARTÃO DESCONTO ASA: Criamos o CDA – Cartão Desconto ASA, onde os clientes portadores do mesmo, sempre pagarão valor menor à partir da 2ª Dedetização/Desratização/Descupinização.

 

FORMAS de PAGAMENTO de SERVIÇOS: Oferecemos a todos os nossos Clientes e Amigos a opção de pagamento parcelado, através de Cartões de Crédito.

 

Fazemos Orçamentos Via Fone, Ligue:

ORÇAMENTOS VIA FONE NO ATO!

Dedetizadora SP UNIDADE ASA Zona Norte

SP DedetizaçãoCALL CENTER: (11)4149-4639/3427-2276

(11)96424-9997/97802-8001 (tim)/99604-6390(vivo)

99366-5003(claro)/94663-0815/96550-1874(oi)

Av. Leôncio de Magalhães, 80 – Jardim São Paulo

São Paulo – SP – CEP.: 02042-010

==============================================

 

Deixe seu Nome ou e-mail/telefone que nossa equipe retornará a ligação logo em seguida.

Podes também utilizar o formulário e Solicitar um Orçamento.

 

UTILIZE O NOSSO SACServiço de Atendimento ao Cliente

 

Dedetização – Controle de pragas – Desinsetização – Desratização – Descupinização.

 

Utilizamos os mais modernos métodos de controle de pragas que existe em todo o mundo.

 

GARANTIA DE SERVIÇOS: Fornecemos Certificado de Garantia, bem como Recibo e Ordem de Serviços Padronizados pela ANVISA!

 

DEDETIZAÇÃO: Realizamos serviços de Dedetização para controle eficaz de pragas como baratas, ratos, dentre outros insetos, atuando com Descupinização, Desinsetização e Desratização.

 

DESINSETIZAÇÃO: Realizamos serviços de Desinsetização, através de Pulverização, aplicação de aerossol Desalojante/Fulminante, Inseticida Micro Encapsulado(que na deixa cheiro nem manchas), Inseticida em pó para locais onde não é possível a aplicação líquida, Inseticida em Gel, que fará o trabalho mais duradouro, deixando seu residual agindo no local, por muitos meses;

 

DESRATIZAÇÃO: Executamos serviços de Desratização, com produtos anticoagulantes de última geração (não nos permitimos utilizar produtos de fabricantes desconhecidos ou duvidosos). Esses produtos contém uma substância chamada “BITREX,” a qual tem seu gosto extremamente amargo, apreciado apenas pelos roedores, evitando assim a ingestão acidental por pessoas, crianças e animais domésticos. Para locais sensíveis, onde se manipula alimentos e demais locais especiais, lançamos mão de armadilhas tipo cola, a qual não contém veneno algum, apenas cola para capturar os roedores.

 

DESCUPINIZAÇÃO: Realizamos serviços de Descupinização, através de Pulverização, Injeção e Barreira Química, utilizando os seguintes produtos e equipamentos:

– Pulverização/Injeção – Cupinicida de última geração (Fipronil) + Isoparafina (p/ madeiras) – Pulverizadora Cilíndrica Inox (à Pressão) ou Pulverizadora Motorizada Elétrica, Trado, Furadeiras (para a barreira química);

– Polvilhamento – Cupinicida em pó – Polvilhadeira – Para polvilhamento de Caixas de Força, Tomadas, Frestas e Fendas, e demais locais onde não é possível a aplicação líquida e/ou aerossol;

– Aerossol – Aplicação de cupinicida aerossol em furos (na madeira) e locais de difícil acesso, tais como, fundos de guarda roupas e frestas dentro de armários e demais locais de dificil aplicação líquida;

– Pincelmento – Cupinicida Líquido aplicado através de pincelamento, em peças, tais como, gavetas, prateleiras e madeiras que necessitam desse tipo de aplicação química.

– Monitoramento (SMS)– Executamos o Sistema de Monitoramento Semestral, tendo em vista que a nossa garantia é de no mínimo 2 anos, pois sabemos que dentro dos próximos 2 anos haverão pelo menos uma ou duas revoadas, onde se verão os “SIRIRIS” (ou Aleluias), os quais nada mais são do que Reprodutores Alados, que formarão novas colônias (ao perderem as asas e adentrarem alguma madeira disponível no local), sendo possível determinar se essa revoada ocorreu dentro ou fora do local, anteriormente infestado. Através desse Sistema de Monitoramento Semestral, é possível a correção e extermínio de algum foco remanescente, completando assim o ciclo de extermínio dessa colônia, que existia no local. Esse procedimento não custará absolutamente nada ao cliente, que precisará apenas comunicar o ocorrido, via telefone e aguardar que nossos técnicos efetuem a correção necessária, sem ônus finaceiro.

 

Certificado de Garantia de Desratização/Desinsetização/Descupinização (Dedetização)

 

Após a execução do trabalho as empresas do GRUPO ASA SP emitem o Certificado de Garantia para os serviços de Dedetização e/ou Descupinização, por escrito de todo serviço prestado, atestando e informando o nível de qualidade de nossas Trabalhos Técnicos, executados em Toda a Grande São Paulo/Litoral/Interior.

 

O GRUPO ASA – Saúde Ambiental São Paulo, conta com Unidades Estratégicamente estabelecidas em cada Setor de São Paulo para atendimento com o máximo de agilidade e eficiência.

Todas as Unidades são licenciadas pelos órgãos competentes (ANVISA-Prefeitura-Bombeiros-Órgãos Ambientais Estaduais).

O GRUPO ASA – Saúde Ambiental São Paulo, Dedetização, Desratização e Descupinização atende em toda a Grande SP, Litoral e Interior, 24 horas incluindo Sábados Domingos e Feriados.

 

 

PRAGAS URBANAS: O que são?

Bem, o termo Pragas Urbanas é utilizado para definir uma superpopulação em cidades, de alguns animais (baratas, ratos, formigas, etc…), os quais não eram assim considerados, quando viviam em seu habitat natural, em épocas em que seu ecossistema era equilibrado, devido a não intromissão humana. As Pragas Urbanas em sua maioria são Onívoras e por culpa dos homens, hoje elas são consideradas animais comensais.

Aí veio o Homem, animal (racional) mexeu nesse ecossistema, desmatando, construindo e, sem conhecimento técnico, estabeleceu (mesmo sem querer), condições para que os animais acima citados pudessem, ao invés de procurar seus alimentos em seu antigo habitat, acessar essas construções, mal planejadas (em termos de evitar infestações), transformando-as em seus novos lares.

Vale lembrar que para se estabelecer uma infestação de Pragas urbanas, é necessário que ofereçamos às mesmas “4 As”

1º A: Acesso – 2º A: Abrigo   –   3º A: Alimento   –   4º A: Água.

Caso não concedamos pelo menos 1 desses As, sem duvidas, esses animais(pragas), jamais sobreviverão em nosso meio.

 

DEDETIZAÇÃO: O que significa?

Esse termo é oriundo do Dicloro-Difenil-Tricloretano (fórmula abaixo) e já deveria ter sido banido a muito tempo de nossas vidas profissionais, por se tratar de

PRODUTO PROIBIDO, devido ao seu alto grau de carcinogenicidade, todavia (devido à cultura de nosso país) as empresas de controle de pragas sabem que se não utilizarem o termo em que os brasileiros conhecem (DEDETIZAÇÃO), não conseguirão atingirem seus objetivos (VENDER).

O DDT é o primeiro pesticida moderno, tendo sido largamente usado após a Segunda Guerra Mundial para o combate aos mosquitos vetores da malária e do tifo. – Fórmula: C14H9Cl5 – IUPAC: 1,1,1-trichloro-2,2-di(4-chlorophenyl)ethane – Massa molar: 354,49 g/mol

Ponto de fusão: 108,5 °C – Densidade: 990,00 kg/m³ – Ponto de ebulição: 260 °C (Wikipédia) https://pt.wikipedia.org/wiki/DDT

( Bill Andersen – 2015 )

 

Promoção Relâmpago Nº 221: Faça Qualquer Descupinização c/garantia de 2 anos e Ganhe 1 Desinsetização Residencial.

 

Acesse Nossos Sites Repletos de Informações Sobre Pragas Urbanas:

http://www.fim-das-pragas.k6.com.br/

http://www.dedetizadoragrupoasa.br.vu/

http://billandersenespecialistaempragasurbanas.ml/

 

Acesse os Vídeos:

https://lnkd.in/eUyfzyb

https://lnkd.in/eUdHEgS

https://lnkd.in/em37TKx

 

GRUPO ASA SAÚDE AMBIENTAL SÃO PAULO – Quase 2 décadas de Eficiência em Controle Pragas Urbanas!

 

BREVE LITERATURA SOBRE AS PRINCIPAIS PRAGAS URBANAS:

 

BARATAS

As baratas são os mais antigos seres vivos do planeta, existindo há mais de 300 milhões de anos. Adaptam-se às mais variadas condições do meio ambiente, podem permanecer durante semanas sem água ou alimento e transmitem ao ser humano doenças como cólera, tifo, difteria, toxoplasmose, gastroenterite, hepatite, alergias e outras, contaminando alimentos com o contato de seu corpo ou através de sua saliva ou excrementos. Das 4.000 espécies existentes, duas são as habituais invasoras de ambientes prediais:

 

  • Blatella germânica – espécie de tamanho pequeno, de cor castanho amarelado, também conhecida como barata alemã, tendo tempo de vida de 6 a 8 semanas e infestam especialmente as áreas de cozinhas;
  • Periplaneta americana – de cor castanho escuro, tem comprimento de 30 a 40 mm, possuem longas asas, podendo voar a curtas distâncias. Proliferam-se principalmente na rede de esgotos.

Características das espécies de baratas:

Características                                              Blatella germânica                Periplaneta americana

Número de descendentes                                      35.300                        812

Tempo de vida da fêmea adulta                             180 dias                      441 dias

Tempo necessário para eclosão dos ovos              28 dias                        57 dias

Tempo entre a ovoposição de uma ooteca e outra 45 dias                             6 dias

Número de ovos por ooteca                                  24 a 48                          12 a 16

 

 

 

RATOS (roedores)

Principais espécies

Os Roedores pertencem à classe dos mamíferos, da ordem Rodentia que se constitui de mais de 3.000 espécies, sendo três delas consideradas como pragas urbanas no Brasil:

  • Rattus norvegicus (ratazana ou rato de esgoto) Com características extradomiciliar, dotado de habilidades para escavar, nadar e roer, com estimativa de vida de três anos. Aloja-se em tocas, galerias no subsolo, beira de riachos, esgotos e lixões. Consome cerca de 30g/dia de alimentos, lixo orgânico, raízes, cereais, carnes e consome água até 30ml/dia.

 

  • Rattus rattus (rato de telhado ou rato preto) Características intra e extradomiciliar. Dotado de habilidades para escalar, equilibrar-se e roer, podendo girar em torno do seu ninho até 60 metros. Habitam nos fôrros das casas, depósitos e armazéns. Alimenta-se de até 30g/dia de cereais, legumes, frutas, raízes, pequenos insetos e consome água até 30ml/dia.

 

  • Mus musculus (camundongo) É um pequeno roedor com olhos e orelhas proeminentes, vivendo em pequenas famílias dominadas por um macho e composta por algumas fêmeas e suas crias. Habita em residências, casas comerciais, depósitos e estão presentes em áreas rurais e urbanas. Alimenta-se de 3g/dia de cereais, sementes, pão, queijo e seu consumo de água é baixo. Este é o rato de maior distribuição mundial.

 

Doenças causadas pelos roedores

Os ratos são geradores de problemas sanitários, seja pela contaminação de alimentos, seja pela transmissão de doenças. Vivendo em ambientes propícios à contaminação, como dentro do sistema de esgotos, servem de elo de transmissão de doenças para o homem. Essas doenças são chamadas de zoonoses, sendo estas as principais:

  • Leptospirose ou doença de Weil – ocorre através do contato da pele humana com a bactéria leptospira, existente na urina de ratos contaminados. Provoca febre, dores de cabeça, conjuntivite, vômitos, anemia e icterícia;
  • Salmonelose – doença infecciosa transmitida ao homem através do contato com bactérias do gênero Salmonella. Sua transmissão se dá pela ingestão de alimentos contaminados pelas fezes dos ratos. Causa gastroenterite, dor abdominal, diarréia, náusea, vômito, febre e desidratação;
  • Tifo – o tifo murino é uma infecção causada pela bactéria Ricketsia mooseri e é transmitida através das fezes da pulga do rato. A mordida da pulga no homem provoca coceira e o ato de coçar faz com que as bactérias penetrem na pele, infectando a pessoa. Provoca dores de cabeça, arrepios, prostração, febre e dores no corpo;
  • Peste – doença causada pelo bacilo Iersinia pestis, caracterizada pela inflamação dos gânglios linfáticos, septicemia, hemorragias e, em alguns casos, invasão secundária dos pulmões. Essa zoonose é transmitida pela pulga do rato e constituiu-se na maior epidemia que já atingiu a Europa, matando um terço de sua população durante a Idade Média. Atualmente, na região do Distrito Sanitário de Feira de Santana da F.N.S. foram registrados 38 casos nos últimos 04 anos.
  • Hantavirose – doença menos comum, porém altamente letal. Pode Matar em até 48 horas. Hantaviroses: São enfermidades agudas que podem se apresentar sobre as formas de Febre Hemorrágica com Síndrone Renal (HFRS) e Síndrone Pulmonar por Hantavírus (HPS), sendo a segunda a única forma encontrada nas Américas. A enfermidade não é específica de nenhum grupo étnico, se comporta de forma estacional coincidindo com a presença e o maior número de roedores portadores do vírus. Complicações: insuficiência respiratória aguda e choque circulatório. letabilidade: Na Argentina 30% dos casos, No Brasil dos 10 casos registrados 9 foram Óbito.

 

 

Medidas anti-ratização

A presença sistemática de ratos em um ambiente indica a existência de condições sanitárias precárias. Onde há boa manutenção da construção, armazenamento e manuseio correto dos alimentos, destino correto do lixo e eliminação de abrigos, não há infestação de ratos. Assim, algumas medidas devem ser tomadas para evitar a proliferação dessas pragas no ambiente:

 

  • Evitar o acúmulo de lixo e sobras de alimentos em locais de fácil acesso para ratos;
  • O lixo deverá ser acondicionado em sacos plásticos dentro de baldes tampados;
  • Evitar entulhos ou materiais de construção por longos períodos no ambiente;
  • Manter jardins, quintais e terrenos baldios sempre capinados e limpos;
  • Evitar a existência de frestas, buracos e outras passagens para os ratos;
  • Não deixar alimentos e água de cães e gatos na área de serviço durante a noite;
  • Em fazendas, o problema maior é o armazenamento incorreto de cereais e forragens.

 

 

PULGAS

Existem mais de 1.000 espécies de pulgas, das quais algumas centenas são encontradas na América Latina. Ocupam um lugar destacado como transmissoras de enfermidades, mantendo constantes preocupações da saúde pública ao atacarem as pessoas, causando doenças contagiosas, alergias, irritações e perda de sangue. Vivem parasitariamente em animais domésticos, gados, roedores, morcegos e se reproduzem entre seus pêlos ou colocando ovos em lugares sujos e empoeirados das casas. As pulgas de ratos são muito perigosas ao abandonarem seus primeiros hospedeiros e passarem a picar animais domésticos e os próprios seres humanos, transmitindo-lhes doenças.

 

 

FORMIGAS

As fomigas estão em todos os ecossistemas, exceto nos pólos. Existem de 15 a 18 mil espécies de formigas em todo o mundo, sendo que aproximadamente 10 mil já foram identificadas. A maioria delas é benéfica, mas algumas espécies causam danos à agricultura como as formigas cortadeiras e algumas infestam residências, hospitais, biotérios, fábricas de alimento, entre outros.

No Brasil, existe de 15 a 20 espécies que ocorrem nas áreas urbanas. Nos hospitais, sua presença é extremamente prejudicial, pois elas carregam bactérias, contribuindo para as infecções hospitalares.

As formigas podem vir a invadir as residências em busca de alimento. Elas podem também ocorrer dentro de aparelhos eletrônicos causando danos aos circuitos. Os formigueiros podem estar presentes em rachaduras de parede, nas calçadas, jardins residenciais ou públicos e praças.

Ao contrário do que se possa imaginar, certas espécies de formigas são indicadores de limpeza, pois somente vivem em locais extremamente limpos.

Esses insetos, podem causar sérios problemas quando ocorrem em fábricas de alimentos, padarias, restaurantes, escritórios, instituições de pesquisa, zoológicos, museus, cabines de eletricidade e centrais telefônicas.

A erradicação de formigas em prédios urbanos é complexa, principalmente, devido aos seguintes aspectos: difícil localização do formigueiro, ocorrência de vários formigueiros em uma mesma área, reinfestações constantes e, principalmente, a capacidade de adaptação de algumas espécies aos hábitos humanos.

Antes de pensar no controle e determinar as estratégias de combate, é fundamental conhecer a situação real da infestação de formigas através do monitoramento. Basicamente, deve-se conhecer o nível de infestação, quais são as espécies presentes e quantas e onde estão localizadas as colônias. A correta identificação das espécies de formigas é muito importante, pois pode-se saber os locais em que preferem construir seus formigueiros, as preferências alimentares e as melhores formas de combate.

 

ARANHAS

As aranhas possuem ampla distribuição por todo o planeta, podendo habitar desde ambientes aquáticos até aqueles extremamente secos, ainda ocorrer desde o nível do mar até as montanhas mais altas. Todas são predadoras, alimentando-se principalmente de insetos. É frequente que um filhote logo que saia da ooteca devore os demais.

No Brasil, somente três gêneros de aranhas oferecem perigo ao ser humano.

 

  • A aranha armadeira (Phoneutria) possui aproximadamente 3 cm de comprimento e quando ameaçada coloca-se em posição de ataque. Vivem em arbustos, árvores, paredes rústicas, sob cascas desprendidas dos troncos e em locas de pedras, refugiando-se da luz. Nos meses de maio a julho, época do acasalamento, machos e fêmeas penetram nos jardins, quintais, garagens e dentro das residências e se escondem durante o dia em sapatos, cortinas e atrás de móveis. Sua picada é extremamente dolorosa e persiste durante algumas horas, irradiando-se por toda a região adjacente e provocando hipotensão, prostração, tonturas, vômitos, dispnéia, sudorese abundante, aumento das secreções glandulares e espasmos. Crianças pequenas ao serem picadas correm perigo de vida, sendo necessário administrar-lhes o soro adequado nas primeiras horas. A armadeira ocupa o primeiro lugar em agressividade entre todas as aranhas do mundo e cerca de 90% dos acidentes ocorrem no interior das residências.

 

 

  • A aranha marrom (Loxosceles) possui em média 1 cm de comprimento e constrói suas teias em ambientes escuros. Seu veneno é um dos mais perigosos para o organismo humano. Uma única picada pode provocar a morte de uma criança ou mesmo de um adulto. O veneno produz sintomatologia cutânea e renal. Dores intensas logo após o acidente são pouco frequentes, mas costumam tornar-se muito fortes após algumas horas. Ocorre febre, náuseas, vômitos e diarréia.

 

  • A viúva negra (Latrodectus) possui aproximadamente 1 cm de comprimento e constrói sua teia de forma irregular. É sedentária, anda pouco, arrastando o abdômem. Vive em tocas, principalmente em campos de cultura. Seu veneno age sobre o sistema nervoso central, medula, nervos e músculos lisos. Provoca dor aguda, angústia, irritabilidade, tremores, contrações, rigidez abdominal e toráxica, delírios, alucinações, sudorese, lacrimejamento, taquicardia, uremia, albuminúria, paralisia visceral, priapismo, etc. O tratamento é a base de medicações antialérgicas e estimulantes. Os sinais de recuperação aparecem depois de alguns dias, em geral, com grande fadiga, desânimo e prostação.

 

 

CUPINS

Também conhecidos como térmitas. Basicamente dois tipos de cupins são responsáveis por ataques às construções. Os cupins subterrâneos (em geral a espécie Coptotermes haviland ) e os cupins de madeira seca. Os subterrâneos são os que causam maior prejuízo. Usando certas estratégias de ataque e construindo canais, podem atravessar paredes de tijolos, blocos ou concreto e atingir grandes distâncias e alturas. São vorazes e estão sempre em busca de fontes de alimentos. A busca se dá ao acaso, investindo em várias direções de forma contínua. Mesmo após ter encontrado uma fonte abundante de alimentos continuará a procurar outras mais. Os cupins de madeira seca (em geral a espécie Criptotermes brevis ) consomem as peças de madeira de dentro para fora, pois são sensíveis á luz ambiente. Por isso, é muito comum que os ataques só sejam percebidos tarde demais, quando os danos já são grandes. As características e hábitos dos cupins fazem com que as residências sejam um alvo perfeito.

 

MOSCA DOMÉSTICA

Existem aproximadamente 26 espécies de moscas domésticas. As numerosas outras espécies têm hábitos silvestres. A mosca doméstica possui distribuição geográfica mundial e é uma frequentadora constante de residências, quer em ambientes urbanos ou rurais. Invade também em grandes quantidades chiqueiros, galinheiros, currais, etc. O número dessa espécie depende grandemente das condições sanitárias vigentes, ocorrendo milhares delas quando há deficiência no serviço de coleta de lixo urbano ou tratamento do esterco dos animais.

 

Os ovos da mosca doméstica são brancos e alongados, medindo cerca de menos de 1 mm. São colocados em massas de 75 a 170 ovos de cada vez, num total de 500 a 800, depositados em qualquer matéria orgânica fermentável como lixo, fezes, etc. As fêmeas localizam os criadouros através de órgãos olfativos existentes nas antenas e se posicionam de tal forma que os ovos são colocados nos locais mais úmidos e sombreados. Em 24 horas, as larvas de primeiro estágio eclodem (à temperatura de 25º C a incubação é de apenas 8 a 12 horas), passando por dois outros estágios, que, ao todo, duram cinco a oito dias. Durante o inverno, o desenvolvimento larvar pode prolongar-se por várias semanas. No primeiro estágio, ela mede cerca de 2 mm de comprimento e no terceiro de 10 a 14 mm. As larvas são claras e movimentam-se ativamente. Alimentam-se de substâncias solubilizadas e bactérias. Aliás, a riqueza de bactérias nos criadouros possibilita um melhor desenvolvimento desse inseto.

As moscas adultas vivem cerca de 30 dias. Elas voam bastante (cerca de 1.000 a 3.000 m em 24 horas), sendo atraídas por diversos odores. Alimentam-se constantemente, digerindo uma grande variedade de substâncias animais e vegetais, principalmente as açucaradas. Antes de ingerir o alimento, depositam uma gota de saliva sobre o mesmo para amolecê-lo e, em seguida, o absorvem.

As moscas são transmissores de doenças ao ser humano. Após terem pousado sobre fezes, feridas e animais mortos, elas podem pousar sobre o alimento humano e contaminá-lo, depositando sobre este as bactérias contidas na sua saliva, patas e cerdas do seu corpo.

 

ESCORPIÕES

Os escorpiões possuem hábitos noturnos. Passam o dia escondido em pedras, tijolos, troncos caídos, cupinzeiros, materiais de construção, etc. Durante a noite, pode esconder-se dentro de calçados ou peças de roupa, provocando acidentes. São animais peçonhentos que injetam o seu veneno com o ferrão da cauda. A gravidade do envenenamento varia de acordo com o local da picada, quantidade de veneno inoculado e idade da vítima. A picada provoca dor local imediata intensa que aos poucos vai se espalhando, podendo ocasionar febre, vômitos e suor intenso. Os escorpiões para se alimentar, matam os animais de sua preferência que são as baratas, grilos e cupins. São canibais, pois não recusam como alimento outro escorpião. Possui como inimigos naturais a galinha, o pato, o saqué, o sapo e o lagarto.

 

 

MORCÊGOS

Os morcegos são os únicos mamíferos que voam e nem todos se alimentam de sangue. São animais de hábitos noturnos, geralmente vivem em colônias e habitam locais de pouca ou nenhuma luz. Existem vários tipos de morcegos. A principal diferença entre eles está em seus hábitos alimentares. Alguns se alimentam de insetos, outros de pequenos animais, outros ainda de frutas e os chamados hematófagos ou “vampiros” que se alimentam de sangue animal e eventualmente de sangue humano. Os morcegos são transmissores de algumas doenças, como:

 

  • Raiva – Doença mortal causada pela mordedura desses animais;

 

  • Histoplasmose – Doença infecciosa provocada pela inalação de partículas presentes nas fezes ressecadas desses animais e que se espalham como poeira;

 

  • Salmonelose – Doença infecciosa causada pela ingestão de alimentos ou uso de objetos contaminados pelas fezes de morcegos.

 

Algumas medidas podem ser tomadas para prevenir a presença de morcegos no ambiente, tais como iluminar áreas externas das residências, colocar telas nos vãos, janelas e buracos, fechar ou vedar porões, pisos falsos e cômodos pouco utilizados, que possam permitir o alojamento dos mesmos.

 

( Bill Andersen – 2015 – Especialista em Pragas Urbanas)

 

Dedetizadora SP GRUPO ASA São Paulo – Saúde Ambiental

Dedetizadoras e Desentupidoras SP

SP DedetizaçãoCALL CENTER: (11)4149-4639/3427-2276

(11)96424-9997/97802-8001 (tim)/99604-6390(vivo)

99366-5003(claro)/94663-0815/96550-1874(oi)

  1. Agostinho de Paiva, 51 Campo Limpo – São Paulo – SP – CEP.: 05894-230

 

ATENDEMOS Gde. SP – Litoral – Interior – e os

Seguintes Bairros:

A-):GRUPO ASA – Dedetizadora SP: (11)4149-4639 Cel.: – 11 97802-8001-tim-zs-zo-zn-zl-Desentupidoras SP.

Dedetização SP Dedetizadora & Desentupidora-Orçamentos Via Fone.

Menor Preço de SP e até 5 anos de Garantia, Comprovada Com Certificado!

 

1 Unid. em Cada  Região de São Paulo: ZS ZN ZL ZO Centro.

 

Temos Uma Unidadep/ atender cada Stor de SP:

Vila Albano

Vila Albertina

Vila Alexandria

Vila Almeida

Vila Alpina

Vila Amélia

Vila Americana

Vila Anastácio

Vila Andrade

Vila Anglo Brasileira

Vila Antonieta

Vila Antonina

Vila Arcádia

Vila Aricanduva

Vila Azevedo

Vila Barbosa

Vila Basileia

Vila Bela

Vila Bela Aliança

Vila Bertioga

Vila Buarque

Vila Buenos Aires

Vila Califórnia

Vila Campanela

Vila Campo Grande

Vila Carioca

Vila Carmosina

Vila Carrão

Vila Cavaton

Vila Centenário

Vila Chica Luisa

Vila Cláudia

Vila Clementino

Vila Cleonice

Vila Conceição

Vila Congonhas

Vila Constança

Vila Cordeiro

Vila Cruzeiro

Vila Curuçá

Vila da Rainha

Vila da Saúde

Vila das Belezas

Vila das Mercês

Vila Deodoro

Vila Diva (Zona Leste)

Vila do Castelo

Vila do Encontro

Vila do Sol

Vila Dom Pedro II

Vila dos Remédios

Vila Ema

Vila Emir

Vila Ernesto

Vila Esperança

Vila Ester (Zona Norte)

Vila Fanton

Vila Fernandes

Vila Firmiano Pinto

Vila Formosa

Vila Franca

Vila Gea

Vila Gertrudes

Vila Gomes

Vila Gomes Cardim

Vila Guarani (Zona Sul)

Vila Guilherme

Vila Guilhermina

Vila Gumercindo

Vila Gustavo

Vila Hamburguesa

Vila Hortência

Vila Ida

Vila Inah

Vila Independência

Vila Indiana

Vila Ipojuca

Vila Isa

Vila Jacuí

Vila Jaguara

Vila Joaniza

Vila Lageado

Vila Leopoldina

Vila Lúcia

Vila Mafra

Vila Madalena

Vila Maria

Vila Maria Alta

Vila Maria Baixa

Vila Maria Zélia

Vila Mariana

Vila Marieta

Vila Marina

Vila Mascote

Vila Matilde

Vila Mazzei

Vila Medeiros

Vila Mendes

Vila Miriam

Vila Missionária

Vila Moinho Velho

Vila Monte Alegre

Vila Monumento

Vila Moraes

Vila Moreira

Vila Morse

Vila Nair

Vila Nancy

Vila Nhocune

Vila Nivi

Vila Norma

Vila Nova Cachoeirinha

Vila Nova Conceição

Vila Nova Manchester

Vila Nova Mazzei

Vila Nova União

Vila Olímpia

Vila Oratório

Vila Paiva

Vila Palmeiras

Vila Paranaguá

Vila Parque Jabaquara

Vila Paulicéia

Vila Pereira Barreto

Vila Pereira Cerca

Vila Perus

Vila Pierina

Vila Pirajussara

Vila Polopoli

Vila Pompeia

Vila Ponte Rasa

Vila Primavera

Vila Progredior

Vila Prudente

Vila Ré

Vila Regente Feijó

Vila Ribeiro de Barros

Vila Romana

Vila Rubi

Vila Sabrina

Vila Salete

Vila Santa Eulalia

Vila Santa Teresa (Zona Leste)

Vila Santana

Vila Santo Antônio

Vila Santo Estéfano

Vila Santo Estevão

Vila Zelina

Vila Uberabinha

Vila Sônia

Vila Socorro

Vila Vera

Vila Suzana

Vila São Geraldo

Vila Talarico

Vila Souza

Vila Sofia

Vila Sílvia

Vila Santo Henrique

Vila São Francisco (Zona Leste)

Vila São Francisco (Zona Sul)

Vila Santa Catarina

Vila São José

Vila São Nicolau

Aclimação

Aeroporto

Água Funda

Alto da Boa Vista

Americanópolis

Bosque da Saúde

Brooklin

Campo Belo

Campo Grande

Campo Limpo

Capão Redondo

Chácara Flora

Chácara Klabin

Chácara Santo Antônio

Cidade Ademar

Cidade Dutra

Cursino

Grajaú

Granja Julieta

Horto do Ipê

Ibirapuera

Interlagos

Ipiranga

Itaim Bibi

Jabaquara

Jardim América

Jardim da Saúde

Jardim Europa

Jardim Marajoara

Jardim Paulista

Jurubatuba

Mirandópolis

Moema

Morumbi

Panamby

Paraíso

Sacomã

Santo Amaro

São Judas

Saúde

Vila Andrade

Vila Clementino

Vila das Mercês

Vila Gumercindo

Vila Mariana

Vila Mascote

Vila Nova Conceição

Vila Olímpia

Vila Santa Catarina

 

Cupim Descupinização Moema Cupins; Cupim Descupinização Brooklin Cupins; Cupim Descupinização Jardins Cupins; Cupim Descupinização Bela Vista Cupins; Cupim Descupinização Vila Mariana Cupins;

Cupim Descupinização Consolação Cupins; Cupim Descupinização Lapa Cupins; Cupim Descupinização Pinheiros Cupins; Cupim Descupinização Vila Madalena Cupins; Cupim Descupinização Butantã Cupins; Cupim Descupinização Perdizes Cupins; Cupim Descupinização Morumbi Cupins; Cupim Descupinização Ibirapuera Cupins; Cupim Descupinização Jardins Cupins; Cupim Descupinização Santo Amaro Cupins; Cupim Descupinização Portal Cupins; Cupim Descupinização Raposo Tavares Cupins; Cupim Descupinização Rio Pequeno Cupins; Cupim Descupinização Penha Cupins; Cupim Descupinização Vila Matilde Cupins; Cupim Descupinização Jardim Anália Franco Cupins; Cupim Descupinização Campos Elíseos Cupins; Cupim Descupinização Vila Prudente Cupins; Cupim Descupinização Casa Verde Cupins; Cupim Descupinização Freguesia Cupins; Cupim Descupinização Santana Cupins; Cupim Descupinização Vila Guilherme Cupins; Cupim Descupinização Alto de Pinheiros Cupins; Cupim Descupinização Barra Funda Cupins; Cupim Descupinização Liberdade Cupins; Cupim Descupinização Moóca Cupins; Cupim Descupinização Jaguaré Cupins; Cupim Descupinização Pacaembú Cupins; Cupim Descupinização Pompéia Cupins; Cupim Descupinização Vila São Francisco Cupins; Cupim Descupinização Alto da Boa Vista Cupins; Cupim Descupinização Saúde Cupins; Cupim Descupinização Chácara Cupins; Cupim Descupinização Vila Nova Conceicao Cupins; Cupim Descupinização Jabaquara Cupins; Cupim Descupinização Cursino Cupins; Cupim Descupinização Granja Julieta Cupins; Cupim Descupinização Horto do Ipe Cupins; Cupim Descupinização Bom Retiro Cupins; Cupim Descupinização Aricanduva Cupins; Cupim Descupinização Cambuci Cupins; Cupim Descupinização Campo Belo Cupins; Cupim Descupinização Cangaíba Cupins; Cupim Descupinização Indianópolis Cupins; Cupim Descupinização Itaim Bibi Cupins; Cupim Descupinização Jaçanã Cupins; Cupim Descupinização Jaraguá Cupins; Cupim Descupinização Pirituba Cupins.

 

SP Dedetizadora de Insetos; Dedetizadora de Baratas; Dedetizadora de Ratos; Dedetizadora de Cupins; Dedetizadora de Formigas; Dedetizadora de Pulgas; Dedetizadora de Pragas Urbanas-DENGUE Dedetização ??11 3427 2276 / 96424 9997 tim?SP – Dedetizadora-Mosquito da Dengue-Aedes aegypti-Dedetizadora-sp—11 96424 9997 tim-. Dedetizamos em: Toda a Gde. SP e Centro; Zona Norte; Zona Oeste; Zona Sul.

Dedetização 11 4149 4639 – Dedetizadora e Desentupidora São Paulo ZN ZS ZL ZO Centro SP.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s